Controle, segurança e produtividade na gestão dos seus documentos
Com os serviços de GED e ECM seus documentos físicos podem ser escaneados, indexados e armazenados no sistema de forma organizada e segura. Os arquivos podem ser acessados eletronicamente a qualquer momento, bastando utilizar as ferramentas de pesquisa disponíveis para fazer a busca desejada em todo o sistema.
Cada usuário pode ter um privilégio de acesso diferente, permitindo ler, imprimir ou modificar o documento. Desta forma, garantimos a confidencialidade e integridade dos dados e a segurança da informação.
GED Gerenciamento eletrônico de documentos
É uma solução tecnológica que permite a gestão e armazenamento seguro de documentos digitais. As vantagens incluem aumento da eficiência, redução de custos com papel e armazenamento, acessibilidade remota e melhora na segurança da informação. Além disso, um GED também pode ajudar a aumentar a colaboração e a produtividade da equipe.
ECM Gestão de conteúdos empresariais
Permite o gerenciamento eficiente de informações, documentos e dados importantes. Traz vantagens como aumento da produtividade, melhoria da comunicação interna, facilidade na busca de informações, redução de erros e perda de dados, entre outras. A gestão de conteúdos é uma ferramenta importante para garantir a organização e o sucesso da sua empresa.
Digitalização
Captura da imagem de um documento físico para o formato digital, permitindo o acesso e edição eletrônica. A digitalização elimina o manuseamento de documentos físicos, tornando a gestão de documentos mais simples, além de preservar a integridade dos arquivos.
Indexação e pesquisa
Documentos categorizados e organizados eficientemente, de modo que possam ser facilmente encontrados. É possível realizar buscas específicas pelos documentos armazenados, baseadas em palavras-chave ou outras informações indexadas.
Controle de acesso
Gerenciar o acesso garante a privacidade e segurança das informações armazenadas, uma vez que cada usuário tem um nível de acesso específico, que controla o que é possível ver, editar e compartilhar.
Backup e segurança
Seus documentos são salvos em servidores seguros, de forma centralizada e acessível aos usuários autorizados. O backup das informações é criptografado e garante a proteção dos dados contra perda ou corrupção, permitindo a pronta recuperação dos arquivos.
Organização e colaboração
O armazenamento digital centralizado dos documentos torna reduz o tempo e esforço para pesquisar, compartilhar e editar arquivos. Isso permite uma colaboração efetiva entra as equipes, independentemente da localização geográfica.
Economia e sustentabilidade
O sistema de gestão eletrônica torna sua operação mais sustentável, pois permite reduzir significativamente o uso de papel e o armazenamento físico de arquivos e caixas. Além disso, nossos equipamentos e suprimentos são de fornecedores comprometidos com o meio ambiente.
Produtividade
Eficiência e efetividade na realização de tarefas, diminuindo o tempo e esforço para realização da sua operação. A integração do GED na rotina de trabalho facilita a pesquisa, acesso e compartilhamento de documentos entre as equipes.
Proteção dos dados (LGPD)
Cumprimos as exigências estabelecidas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) para proteger os dados pessoais de nossos clientes e colaboradores. Isso inclui a implementação de medidas de segurança, como criptografia, controle de acesso, backup, entre outras normas regulamentadas na lei.
Por que escolher a M3X?
Redução nos custos
Melhor controle de gastos e redução de riscos.
Manutenção preventiva
Seus aparelhos recebem manutenção constante de suprimentos e peças.
Backup
Software de backup, sempre garantindo a segurança da sua informação.
Suporte técnico
Entre em contato a qualquer momento para solução de problemas.
Pronto para começar?
Contamos com uma equipe preparada para te atender através dos contatos abaixo.
(21) 2229-5958 (21) 98066-0118 contato@m3xtecnologia.com.br Enviar uma mensagem Enviar uma mensagem